Polícia Militar frustram roubos a bancos em Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar frustram roubos a bancos em Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

A quadrilha de assaltantes pretendiam roubar os caixas eletrônicos de dois bancos na cidade. Eles quebraram os vidros das portas e danificaram alguns móveis

21/03/2016
PM frustam bandidos antes de explodirem caixa eletrônicos em bancos de Monsenhor Paulo, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

A tentativa de roubo aos caixas eletrônicos dos bancos foram na madrugada desta segunda-feira (21/03), por volta das 03:45hs, na cidade de Monsenhor Paulo, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, assim que eles foram informados sobre a ocorrência, prontamente deslocaram ''a pé'' até a agência para inibir a quadrilha, pois os bancos ficam perto da delegacia. Durante o deslocamento, os militares depararam com dois veículos em alta velocidade, sendo um VW SpaceFox de cor branca e outro que não foi possível identificar. Ainda segundo informações da PM, ao chegar no local, ninguém foi encontrado, mas deixaram rastros nos bancos, além da agência do Bradesco, a agência do Sicoob, também havia sido alvo de tentativa de roubo. Os Militares verificaram que os bandidos, só tiveram tempo de quebrarem as portas de vidros dos bancos, e não conseguiram levar nada. A quadrilha fez uma bagunça no interior das agências, danificaram móveis e algumas câmeras de vigilância. A hipóteses, que ''olheiros da quadrilha'' teriam avisado que a Polícia estava chegando.

Segundo informações do circuito de monitoramento de uns dos bancos, estavam no local aproximadamente seis indivíduos, sendo dois com arma longas, que possivelmente seriam fuzis e dois veículos, sendo um VW SpaceFox de cor branca e um Honda Civic de cora cinza escuro. 
Informações que eles teriam fugido sentido rodovia BR-267 e Fernão Dias.

Vídeo: