Polícia Militar registra um homicídio e uma lesão corporal em Três Corações - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar registra um homicídio e uma lesão corporal em Três Corações

Compartilhar isso

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. O outro jovem foi vítima de uma ''bala perdida''. Ele foi socorrido e passa bem.

16/03/2016 23:27
Câmeras registra o momento do autor disparando contra o rosto da vítima - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar registrou duas ocorrências graves na noite desta quarta-feira (16/03), em dois bairros em Três Corações.
Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro foi as 19:45hs, na rua José Pedro Sandy, no bairro Monte Alegre, onde o jovem Daniel da Silva, de 22 anos foi alvejado com um tiro no rosto por uma homem não identificado. Segundo informações colhidas pelas imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento ao lado do local do fato, o autor chegou próximo da vítima encapuzado e com a arma em punho, deu um tiro em direção da cabeça da vítima, que não teve nenhuma reação e caiu no local, em seguida o autor fugiu sentido centro, onde a Polícia não descarta participação de mais um individuo, pois no vídeo mostra um veículo seguindo na mesma direção do autor do crime.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local para prestar os primeiros socorros e a remoção do Daniel que ainda estava respirando, mas morreu horas depois no Hospital da cidade. O corpo foi encaminhado para o IML municipal.
Segundo a Polícia Militar a hipóteses que seja acerto de contas, pois o Daniel tinha várias passagens pela pm e inclusive por tráfico de drogas.

Assista o vídeo clicando aqui


Outro registro (lesão corporal)

O segundo registro, foi quando a Polícia Militar fazia o rastreamento pela cidade do autor do homicídio. Segundo informações dos militares, uma ligação anônima dizia ter um homem armado no bairro Vilas Boas, na avenida Prefeito Orlando Rezende Andrade, fazendo vários disparos para alto, e que uma vítima tinha sido atingido por uma ''bala perdida'' e estava caído no chão com uma perfuração na altura das costas. O Corpo de Bombeiros e SAMU de imediato, atendeu a vítima, Luiz Carlos de Jesus Júnior, de 19 anos e fizeram os primeiros socorros a ele e em seguida o encaminharam para o Hospital, onde está em observação. Indagado pela Polícia Militar, o mesmo disse que um carro de cor verde passou, e um dos passageiros disparou o tiro. Segundo a PM, a vítima tem várias passagens pela PM quando menor.

Todas as ocorrências estão com a Polícia Civil, onde serão investigados até a conclusão dos casos.

Fotos do homicídio: