Projeto da PM em Varginha é destaque em Campeonato de Jiu-Jitsu - ALÔ ALÔ CIDADE

Projeto da PM em Varginha é destaque em Campeonato de Jiu-Jitsu

Compartilhar isso

05/03/2016 
Projeto - Fotos: PM
Alunos do Projeto “Lutando pela Vida” foram premiados durante 5º Open de Jiu-Jitsu, ocorrido no último domingo (28/02), na cidade de Paraguaçu, MG, retornando para Varginha com 14 medalhas.
O projeto social “Lutando pela Vida”, desenvolvido pela Polícia Militar e apoiado pela AFAS Varginha, é atualmente coordenado pelo professor Oésio Fernando Frade, estando em seu segundo ano de existência.
No último sábado (28/03), 15 alunos do projeto, participaram do 5º Open de Jiu-Jitsu, realizado na cidade de Paraguaçu, no qual obtiveram excelentes resultados. Os atletas, que disputaram nas categorias infantil e juvenil, conquistaram um total de sete medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze.
As aulas do “Lutando pela Vida” ocorrem semanalmente no Dojo do 24º Batalhão da Polícia Militar e atende atualmente mais de 30 crianças e adolescentes. A iniciativa visa, além da inclusão social, a prevenção da criminalidade, que, através da dinâmica esportiva, tem alcançado sucesso e consequentemente benefícios para a população varginhense.

240 anos da PMMG: Orgulho de ser Policial Militar!

Fotos:





Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM