Três pessoas morrem em acidente de carro em bairro de Passos, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três pessoas morrem em acidente de carro em bairro de Passos, MG

Compartilhar isso

Uma quarta vítima foi levada em estado grave para o hospital da cidade.
Segundo a PM, jovens estavam em carro que bateu na lateral de outro.

14/03/2016
Três pessoas morrem em acidente de carro em bairro de Passos, MG - Fotos: Helder Almeida

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na madrugada deste sábado (12) no bairro São Francisco, em Passos (MG). De acordo com a Polícia Militar, as quatro vítimas estavam em um veículo Celta, que bateu na lateral de outro carro. No segundo veículo, ninguém teria se ferido.
Ainda segundo a PM, o acidente aconteceu por volta das 3h30 na Avenida Arlindo Figueiredo. O motorista de 19 anos entrou na avenida, vindo de uma rua adjacente, quando o Celta foi atingido por um carro Cruze e jogado contra um poste.
Os passageiros Nathali dos Santos Passos Barreto, de 19 anos, Gabriela dos Santos Neves, de 19 anos, e João Paulo Olegário Ismael, de 17 anos, morreram no local. O motorista de 19 anos foi levado em estado grave para o hospital com suspeita de traumatismo craniano.
As primeiras informações eram de que a batida teria sido frontal e que o motorista havia morrido no local. A Polícia Militar corrigiu os dados posteriormente. O motorista do outro carro chegou a ser levado para o hospital, mas já recebeu alta.


G1