Vereador sofre acidente de carro em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Vereador sofre acidente de carro em Campanha

Compartilhar isso

O vereador foi surpreendido por um outro carro em um cruzamento no centro da cidade. Ninguém se feriu. O outro motorista fugiu do local

13/03/2016
Vereador sofre acidente de carro em Campanha - Fotos: Alô Alô Cidade

O acidente acontece na tarde deste sábado (12/03), na rua Padre Natuzzi com cruzamento da Rua Manoel Borges, esquina da Câmara dos Vereadores.
Segundo informações do Vereador Antonio Leopoldino Dias, 75 anos, que conduzia o Fiat Uno, assim que ele passou pelo cruzamento, um outro veículo o surpreendeu e para não acontecer o pior, desviou e mas não conseguiu evitar o acidente, subindo em cima do passeio de uma residência. Apesar do susto, nada aconteceu com o Antônio.
Populares que presenciaram o acidente, disseram que um veículo VW Voyage de cor branca, foi que provocou o acidente, passou em alta velocidade no local e o condutor não parou para prestar socorro e o auxílio ao outro motorista. Ainda segundo populares, o motorista do Voyage aparentava estar embriagado. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e com as características do veículo Voyage, fizeram o rastreamento nas imediações, mas sem sucesso.
O veículo do vereador ficou com a lateral e as portas bem prejudicada com o acidente e um dos pneus furou por causa do veículo ter subido no passeio da casa. No local há muita movimentação de pessoas, pois é próximo de comércios, faculdade e por sorte ninguém passava no passeio atingido, pois teríamos vítima grave no local.
Circuíto de monitoramento de câmeras que região estão sendo analisadas pela PM para identificação do segundo veículo que participou do acidente.

Está rua Padre Natuzzi vem sendo criticadas pelos vizinhos e principalmente por pedestres que circulam e fazem uso dela, pois no local os veículos passam em alta velocidade, principalmente agora com a rua pavimenta. Moradores pedem solução, na construção de mais redutores de velocidade em pontos estratégicos.