PUBLICIDADES

LOCAFÁCIL

UNINTER

UNINTER
Indique meu número de RU: 2136405 na sua matrícula em qualquer curso e ganhe desconto.

J MATOS CORRETORA

EDU PNEUS

EDU PNEUS

BRASIL LIKE

14/04/2016

Banco é assaltado após os pais do gerente ser sequestrados em Três Corações, MG

Polícia procura por criminosos que roubaram dinheiro em Três Corações.
Família foi obrigada a passar a noite sob poder dos criminosos.

14/04/2016
Banco é assaltado após os pais do gerente ser sequestrados em Três Corações, MG - Fotos: Redes Sociais

A Polícia está à procura de pelo menos cinco homens que sequestraram o gerente de relacionamentos do Banco do Brasil e os pais dele em Três Corações (MG) nesta quinta-feira (14). A família foi obrigada a passar a noite sob o poder dos criminosos e só foi libertada depois que os assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro da agência.
Segundo a Polícia Civil, o crime começou com o sequestro dos pais do gerente do banco. Os dois foram levados de casa enquanto o filho teve que ir até a agência, que fica na área central da cidade. Lá ele foi obrigado a entregar o dinheiro para os criminosos, que fugiram em seguida. A ação foi discreta e ninguém percebeu. Segundo a Polícia Militar, os criminosos obrigaram o gerente a dizer que estava acontecendo uma auditoria, para não chamar a atenção dos outros funcionários.
"Os funcionários iam chegando e já iam sendo cientificados do que estava ocorrendo, que se tratava de um assalto", disse o capitão da Polícia Militar, Francisco José Lyra, acrescentando que pelo menos 15 funcionários foram rendidos.
A família teve que passar a noite sob o poder dos assaltantes. Por volta de 4h, os pais do bancário foram levados para uma estrada rural às margens da Rodovia Fernão Dias. Eles ficaram no local por cerca de 7 horas até os assaltantes ligarem para o gerente revelando o paradeiro.
"Ele deu a indicação, por volta de 11h10, de onde estavam os pais do funcionário e que ele deveria se deslocar para buscar os pais e após encontrar os pais, ligar para esse infrator novamente e aí sim ele daria a ordem para acionar a Polícia Militar", completou o capitão da PM.
Ninguém ficou ferido. A polícia deve usar as imagens do circuito de segurança do banco para tentar identificar os assaltantes. O banco não informou o valor que foi levado pelos criminosos.
Pais de gerente de banco foram abandonados após assalto na Fernão Dias (Foto: Reprodução EPTV)

Fonte: G1

CURTA O FACEBOOK

PUBLICIDADES

CENTRAL PRESENTES

DROGARIA PRINCESA

SERRARIA SILVEIRA

SILVAS BAR

AUTO ESCOLA LAMBARI

CANAL ALÔ ALÔ CIDADE

FACEBOOK EM TEMPO REAL

Copyright © ALÔ ALÔ CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top