Carro bate em locomotiva em Divinópolis, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro bate em locomotiva em Divinópolis, MG

Compartilhar isso

O condutor do carro teve um corte no dedo direito. A sua companheira teve dois cortes na cabeça e uma possível fratura no braço. Já o enteado teve um corte no dedo do pé, ficando todos aos cuidados do médico

23/04/2016 
Carro bate em locomotiva em Divinópolis, MG - Fotos: Redes Sociais
Um acidente foi registrado na manhã deste sábado (23/04) nos trilhos da linha férrea na entrada do Bairro São Roque em Divinópolis. Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Gol, cor azul chocou-se na lateral da locomotiva que transitava do Bairro Tietê sentido BR 494.
No veículo estava o condutor, seu enteado e sua companheira. O carro após o choque com a locomotiva capotou. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. A princípio, o enteado e o condutor foram retirados e socorridos. Em seguida, a mulher que ficou presa nas ferragens foi retirada pela equipe dos Bombeiros com auxílio de equipamentos e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h).
A Polícia esteve em contato com o motorista do veículo Gol, na UPA, e o motorista contou para os militares que conduzia o carro na Pernambuco, na qual estavam como passageiros, a sua companheira e seu enteado, e que ao se aproximar da passagem de nível não parou o carro e quando olhou para o lado esquerdo observou que a passagem estava livre, mas depois percebeu que a locomotiva estava deslocando sobre a linha férrea. Neste momento já estava com o veículo iniciando a travessia, quando chocou com a locomotiva e capotou o carro.
O condutor teve um corte no dedo direito. A sua companheira teve dois cortes na cabeça e uma possível fratura no braço. Já o enteado teve um corte no dedo do pé, ficando todos aos cuidados do médico. O veículo teve danos generalizados. Já a locomotiva teve amassamento na escada. O motorista possui 24 anos, a mulher de 30 anos e o enteado 11 anos.

Fonte: Portal Sistema MPA