Homem de 46 anos é encontrado morto em Ouro Fino, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem de 46 anos é encontrado morto em Ouro Fino, MG

Compartilhar isso

Corpo foi encontrado próximo ao monumento do Boi Sem Coração.
Vítima apresentava diversos ferimentos e um corte no pescoço.


17/04/2016
Homem de 46 anos é encontrado morto em Ouro Fino, MG - Fotos: Redes Sociais
Um homem foi assassinado nesta madrugada em Ouro Fino. A vítima, Cássio Batista, de 46 anos, natural de Inconfidentes, sofreu uma corte profundo no lado esquerdo do pescoço e não resistiu.
Suspeito
Segundo informações da polícia militar, o ato de violência ocorreu próximo a praça do Boi sem Coração, por volta das três e meia da manhã. Possivelmente, Cássio foi atacado enquanto estava em um banco ao lado do monumento. Já com o corte no pescoço, o rapaz caminhou em direção ao terminal urbano de Ouro Fino, deixando um rastro de sangue. O homem entrou na avenida Ciro Gonçalves e caiu em frente a uma casa no início da rua.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz sujo e com as roupas totalmente ensanguentadas. Cássio tinha apenas um título de eleitor como documento pessoal. O SAMU também esteve no local e quando chegou verificou que a vítima não tinha mais vida. A causa da morte de Cássio Batista pode ter sido hemorragia. O corpo do rapaz foi levado ao IML de Pouso Alegre.
Cássio Batista é branco e usava calça jeans e camisa listrada branca e preta no momento do assassinato.
A PM fez buscas pelo autor do crime e conseguiu prender um suspeito do homicídio, Paulo César Alves Carvalho. O suspeito estava com a blusa cheia de sangues. Após o registro da ocorrência, foi encaminhado para o Delegado de Plantão.


Fonte: Rádio Difusora FM - Ouro Fino