Loja de material de construção é alvo de assaltantes em Campo do Meio, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Loja de material de construção é alvo de assaltantes em Campo do Meio, MG

Compartilhar isso

Teve troca de tiro com a PM que prendeu um autor. O outro fugiu pelo matagal

01/04/2016
Ontem (31/03) a Policia Militar de Campo do Meio, MG, foi acionado pelo proprietário da loja de matérias de construção, onde o mesmo disse que por volta das 07:00hs ao abrir a loja, ele é seus funcionários foram rendidos por 2 autores armados de revólver, os quais exigiram que ele abrisse o cofre e lhe entregasse todo conteúdo que estava guardado no local, levando grande quantia de valor em cheques, e dinheiro. 
De imediato a guarnição de serviço iniciou rastreamento com intuito de localizar os autores, quando a guarnição deslocava na estrada vicinal que liga o município a cidade de Boa Esperança, MG, separados com a motocicleta Honda Bros, cor vermelha ocupada por 02 ocupantes com características iguais aos autores do roubo. Os autores não obedeceram a ordem de parada dos militares, sendo que pararam a motocicleta na traseira da viatura, quando o garupa desceu, sacou uma arma, aparentando ser um revolver cal.38 e efetuou disparos contra os militares. 
De imediato os militares reagiram a injusta agressão e reagiram os disparos, vindo a balear um dos autores, sendo que o outro embrenhou no meio do cafezal tomando rumo ignorado, o autor baleado D.P.M., vulgo (rato) foi socorrido e levado para o pronto socorro municipal, já o outro autor, V.S., vulgo (Tibirita), conseguiu evadir e tomou rumo ignorado. 
                                          Um foi preso e o outro continua a pm está rastreando

Os militares encaminharam o autor a 18°Cia PM Ind, na cidade de Alfenas, MG seguindo procedimentos legais nesse tipo de ocorrência e sua arma apreendida, o rastreamento ao autor que evadiu, ainda continua.

Informações: Polícia Militar de Campo do Meio