PM de Guaxupé prende dupla de assaltantes que roubaram lotérica de Muzambinho - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Guaxupé prende dupla de assaltantes que roubaram lotérica de Muzambinho

Compartilhar isso

O dinheiro foi recuperado e a arma com a moto usada pela dupla foram apreendida

01/04/2016
Ontem (31/03) a Polícia Militar realizou a Operação Alferes Tiradentes em todos os Municípios do estado a fim de combater o aumento da criminalidade violenta. As ações contaram com todos os recursos logísticos e humanos disponíveis. 
PM de Guaxupé prende dupla de assaltantes que roubaram lotérica de Muzambinho - Fotos: PM

Durante uma ação planejada no bairro Jardim Vera Cruz, em Guaxupé, as equipes policiais visualizaram uma motocicleta preta com 02 indivíduos, que ao perceberem que seriam abordados tentaram fugir. As características da motocicleta e dos ocupantes eram as mesmas dos autores que haviam roubado uma loteria em Muzambinho fazia pouco tempo. Houve perseguição por várias ruas e bairros da cidade, até que as viaturas conseguiram cercá-los no bairro Colmeia. 

O condutor jogou a motocicleta contra um dos nossos policiais motociclistas, causando a queda de todos. Um dos autores foi preso no local da queda, o outro saltou vários muros, mas foi encontrado deitado em um alpendre de uma das casas próximas. Durante a fuga, o passageiro da garupa apontou uma arma várias vezes para os policiais ameaçando atirar, forçando os policiais a dispararem para se defenderem. Ninguém foi atingido. 

Os autores, os quais realmente haviam roubado a lotérica em Muzambinho, velhos conhecidos da polícia, possuem juntos por volta de 30 registros criminais. Dentre eles porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, ameaça, furto de veículo, receptação, resistência, desobediência, direção perigosa e uso de drogas. A motocicleta utilizada foi recuperada. Trata-se da Honda CB 300 roubada num depósito de areia no bairro Japy nesta semana. Foi apreendido um revólver calibre .32, recuperados R$2.156,00 roubados da loteria em Muzambinho e apreendidas roupas e capacetes. Acreditamos que os autores são responsáveis por vários roubos praticados em Guaxupé e região.

O assalto

Vídeo: Dupla assalta agência lotérica em Muzambinho, MG

Um morador  filmou a ação da fuga dos bandidos após roubar a lotérica no centro da cidade. Um homem joga uma muleta em direção a dupla que foge em seguida

O assalto foi ontem a tarde (31/03), em uma lotérica no centro de Muzambinho. A dupla chega em uma moto e armado entraram na agência anunciando o assalto. Segundo informações da PM, a dupla levou pelo menos R$6 mil.
Um morador ao perceber o assalto, começou a filmar a ação dos bandidos depois do roubo. Nas imagens é possível ver a dupla fugindo em uma moto de cor preta e um homem que estava no estabelecimento ao lado jogando uma muleta contra os autores que fogem em seguida. 

Assista o vídeo clicando aqui







___________________________________________________________
Saiba mais

Vídeo: Dupla assalta agência lotérica em Muzambinho, MG


Informações: Polícia Militar de Guaxupé