Salão de Forró é alvo de assaltantes em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Salão de Forró é alvo de assaltantes em Campanha, MG

Compartilhar isso

Dois homens assaltaram uma casa de shows de forró no centro da cidade. Um dos bandidos estava armado e disparou três tiros em direção ao sócio da festa

10/04/2016
Salão de Forró é alvo de assaltantes em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade
O assalto aconteceu na madrugada deste domingo (10/04), por volta das 02:40hs, em um salão de festas muito tradicional na cidade da Campanha, na rua Desembarcador Miranda, (Gruta Azul). Segundo informações da vítima e sócio do salão de forró, Alexandre Carvalho, 44 anos, conhecido como ''Pardal'', que cedeu entrevista ao Alô Alô Cidade, a ocorrência foi na portaria da casa de shows, no final da festa, quando já estavam preparando para fechar. Alexandre foi surpreendido na portaria, próximo ao corredor de entrada, onde um homem armado encostou o revolver .22 em sua barriga, muito nervoso anunciou o assalto e exigiu o dinheiro. Sem reagir deu a ele os únicos R$80,00, mas foi derrubado pelo bandido e segurado no chão. 
Estilhaços de projéteis o atingiu na barriga

A vítima também disse que quando caiu no chão o assaltante com arma em punho, queria mais dinheiro, que a cada ameaço, o bandido disparava um tiro no chão para amedronta-lo. Alexandre disse que foram dois disparos, que não percebeu que eram no chão, porque ele não sentia nada e também pensou que a arma estava falhando.
Um homem com apelido de ''Quinho'', que estava na portaria antes do assalto, ao perceber o que estava acontecendo, reagiu, agarrou o bandido pelo pescoço, que estava em cima do Alexandre e puxou com um ''mata leão'' para fora do estabelecimento, que logo em seguida, levou uma coronhada na cabeça. O bandido antes de fugir ainda disparou contra os dois, que por sorte não acertou em ninguém. Um comparsa que esperava a ação do roubo esperava do lado de fora a alguns metros do salão de festas, que fugiram juntos e a pé.
Segundo informações de testemunhas, alguns clientes que frequentavam o forró que ouviram os disparos, correram para o banheiro, com medo de levar tiros.
Estilhaços de projéteis atingiu seu ombro

A vítima, Alexandre, assim que levantou, sentiu algumas dores e percebeu alguns sinais em seu corpo que segundo ele, eram estilhaços de projéteis que o atingiu, na barriga, ombros e braços. Ele foi socorrido, passou pelo Médico de Plantão no Pronto Socorro da cidade, foi liberado e passa bem. 
A Polícia Militar foi chamada, no local foram feitas o rastreamento pelas redondezas, mas nenhum dos bandidos foi encontrado.

Estilhaços de projéteis atingiu o braço