Homens armados assaltam bar em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homens armados assaltam bar em Campanha, MG

Compartilhar isso

No bar haviam poucos clientes quando o roubo aconteceu. Ninguém ficou ferido.

08/06/2016
Homens armados assaltam bar em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade
O assalto aconteceu no final da noite de ontem (07/06), em um bar situado no centro da cidade em Campanha, MG.
Segundo informações do proprietário do Bar, que não quis se identificar, um veículo de cor branca parou em frente um clube que fica próximo e seguiu em direção o seu estabelecimento que já estava fechando. Pelo menos quatro bandidos chegaram muito nervosos e já com arma em punho anunciou o assalto. Os bandidos apontavam a arma em direção as vítimas e exigiam o dinheiro a todo momento. Um dos bandidos também exigiu a chave do carro de uma das vítimas. Assim que conseguiram roubar o dinheiro, celulares e garrafas de bebidas do bar, os bandidos obrigaram as vítimas ir ao banheiro, onde ficaram trancados no local. Ainda segundo informações do proprietário do bar, os autores, fecharam a porta do bar e fugiram levando uma Moto CG de cor Prata de uma das vítimas. Assim que o susto passou, a PM foi chamada e com muita rapidez, fizeram o rastreamento na região. Um cerco e bloqueio foi realizado através dos militares da Campanha em conjunto com a PM de Cambuquira.
Segundo informações da Polícia Militar, a moto foi recuperada na rodovia MG-167, entre Cambuquira e Três Corações. A moto foi acompanhada pelas viatura, quando o condutor/autor, abandonou no local. A moto foi removida para o pátio credenciado de Cambuquira. A vítima proprietário da moto foi informado para os demais procedimentos. 
Ainda segundo a PM, os autores conseguiram embrenhar em uma estrada rural onde não foi possível encontra-los. Mas a Polícia conseguiu identificar o veículo usado por eles, que segundo informações, o VW Fox de cor branca com placas PUR-0099, é produto de furto na cidade de Três Corações no dia anterior desta ocorrência, que ainda não foi recuperado.
O rastreamento dos bandidos ainda está em andamento.

Assista o vídeo clicando aqui: