PM age rápido e localiza arma de fogo em Guapé, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM age rápido e localiza arma de fogo em Guapé, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar conseguiu identificar o autor do fato, um jovem de 20 anos, o qual ao ser abordado foi localizado com um revólver calibre .32, carregado com seis cartuchos do mesmo calibre


20/06/2016
PM age rápido e localiza arma de fogo em Guapé, MG - Foto: PM
Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar na cidade de Guapé, na madrugada desse domingo, 19, após desentendimento entre dois jovens.
Durante policiamento na no distrito de Santo Antônio das Posses, a PM foi acionada por um jovem de 21 anos, o qual alegou que outro rapaz havia lhe desferido uma coronhada de arma de fogo na cabeça devido um desentendimento. De posse das características do autor, a Polícia Militar conseguiu identificar o autor do fato, um jovem de 20 anos, o qual ao ser abordado foi localizado com um revólver calibre .32, carregado com seis cartuchos do mesmo calibre, com um recipiente contendo “loló” e a quantia de R$ 550,00 em dinheiro. No veículo do suspeito ainda foram encontrados três pinos vazios, que geralmente são utilizados para acondicionar drogas.
Diante dos fatos, autor foi preso em flagrante delito e juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido até a Delegacia de plantão em Varginha, onde o flagrante foi ratificado.

Informações: 24º Batalhão da PM