Polícia Militar apreende 46 quilos de maconha em Três Corações - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende 46 quilos de maconha em Três Corações

Compartilhar isso

A PM encerra campanha de Prevenção às drogas com apreensão destas 46kg de maconha e outros materiais

27/06/2016
Polícia Militar apreende 46 quilos de maconha em Três Corações - Fotos: PM
Quarenta e seis quilos de maconha, distribuídos em tabletes foram apreendidos pela Polícia Militar neste sábado (25/06), por volta das 16:30hs em um matagal localizado bairro Jardim Alterosa em Três Corações, MG. 
A PM chegou até o local, após receber informações dando conta de que três cidadãos estariam em atitudes suspeita em um matagal, no final da rua 10 do bairro. 
De acordo com a denúncia, os policiais deslocaram até o local para checarem as informações. Já na Rua 10, os suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura policial, evadiram deixando para trás três mochilas e um saco plástico. Dentro das mochilas e no saco plástico, os policiais encontraram asdrogas divididas em tabletes. Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. Já os outros dois comparsas, um deles identificado, não foram localizados. 
Além dos 46 quilos de maconha, uma ferramenta que os autores estavam utilizando para cavar um buraco no chão onde a droga seria enterrada, também foi apreendida. 
O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para Penitenciária Regional da cidade.

Informações: Polícia Militar de Minas Gerais