Polícia Militar de Varginha combate o tráfico de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Varginha combate o tráfico de drogas

Compartilhar isso

Em Varginha, a Polícia Militar realizou três apreensões de drogas nessa terça-feira, dia 31 de maio. Três jovens foram presos e um adolescente foi apreendido.

01/06/2016
Polícia Militar de Varginha combate o tráfico de drogas -
Fotos: PM
Foi durante patrulhamento no Centro da cidade, a Polícia Militar abordou um adolescente de 16 anos em atitudes suspeitas, próximo à sua residência, na Rua Santos Drummond. Nada de ilícito foi encontrado com o menor, porém devido esse apresentar grande nervosismo, a PM foi à casa do rapaz, onde após buscas localizou 40 porções de cocaína, uma lata contendo várias sementes de maconha e a quantia de R$95,00.
No período da tarde, um jovem de 19 anos foi detido por tráfico de drogas na Avenida Ruth de Carvalho, no bairro Sion, onde foi abordado e localizado com R$ 1.096,00 em cédulas diversas. No local, com o auxilio de um cão farejador do Canil do 24º BPM, os militares iniciaram buscas, e em pouco tempo foram encontrados dois tabletes de maconha nas proximidades. 
O autor confessou que a droga seria comercializada se não fosse a chegada da Polícia Militar, que impediu a ação delituosa.

À noite, mais dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos por tráfico. Eles transitavam em uma motocicleta pelo bairro Catanduvas, e aceleraram ao perceberem a presença da viatura policial, lançando uma sacola em um quintal de uma residência do bairro. Após intensa perseguição eles foram presos e a moto foi apreendida. Ao verificar a sacola, os policiais localizaram uma porção de maconha, que renderia cerca de 10 buchas se fracionada.
Ao final das ocorrências os autores foram presos e o adolescente foi apreendido. Todos foram encaminhados à Delegacia local, com as drogas e os demais objetos localizados, onde permaneceram à disposição do Delegado da Polícia Civil.

Denuncie, disque 181 ou 190.






Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar