Suspeitos invadem lavoura e roubam feijão do pé em São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeitos invadem lavoura e roubam feijão do pé em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Ação de quatro homens foi flagrada por funcionários da propriedade.
Caso aconteceu na zona rural de São Gonçalo do Sapucaí (MG).


01/07/2016
Ladrões debulharam e fugiram com feijão em lavoura de São Gonçalo do Sapucaí - Foto: Polícia Militar
Uma lavoura de feijão na Zona Rural de São Gonçalo do Sapucaí (MG) foi alvo de um roubo inusitado. Funcionários da propriedade flagraram quatro homens debulhando o feijão, no meio da lavoura, por volta das 13h30 desta quinta-feira (30). O produtor rural Ronan de Souza conta que já vinha desconfiando da ação de bandidos durante a noite, mas a confirmação aconteceu durante o dia.
Ladrões debulharam e fugiram com feijão em lavoura de São Gonçalo do Sapucaí (Fotos: Reprodução EPTV)

“Isso não existe, está errado. Porque geralmente eles vêm de noite. Os funcionários disseram pra chamar a polícia, porque tinha quatro homens debulhando o feijão. Isso foi no início da tarde. Eles até saíram correndo atrás dos caras que levaram o feijão, mas conseguiram pegar a placa do carro”, disse o produtor rural.
A Polícia Militar realizou blitz na cidade, mas os bandidos conseguiram fugir. O carro foi encontrado pouco tempo depois em frente à casa de um dos suspeitos. No veículo estava parte do feijão furtado.

“A PM foi feliz, porque conseguiu pegar o carro onde tinha mais ou menos 20 kg. Mas, penso que foi uns oito ou dez sacos de feijão que levaram aqui dessa propriedade”, disse Souza.
O crime chama a atenção, principalmente pelo preço do feijão que está nas alturas. O que não chega a representar lucro para o produtor. O preço está em alta devido à queda de produtividade no país.
“Com o pouco lucro que está tendo, a gente ainda tem que desviar uma parte para investir em segurança, porque senão eles vem e levam tudo o que tem. Está complicado”, finalizou.


Fonte: G1/EPTV