Após assalto, jovem some no Rio Verde ao fugir da polícia em MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Após assalto, jovem some no Rio Verde ao fugir da polícia em MG

Compartilhar isso

Rapaz é suspeito de assaltar posto de combustíveis em Três Corações.
Ele teria pulado no rio para fugir dos policiais; bombeiros fazem buscas.


24/08/2016
Polícia e Bombeiros procuram por homem que teria pulado em rio em Três Corações (Foto: Reprodução EPTV)
O Corpo de Bombeiros procura por um jovem de 18 anos que teria pulado no Rio Verde, em Três Corações (MG), ao fugir da polícia na noite desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz é suspeito de envolvimento em um assalto a um posto de combustíveis na Rodovia Fernão Dias. Dois homens foram detidos suspeitos do crime.
Segundo a PM, o jovem e outros dois homens chegaram em um carro no posto de combustíveis e, armados, anunciaram o assalto. No local, renderam o frentista, que foi agredido pelos criminosos. O trio fugiu levando pouco mais de R$ 1,4 mil em dinheiro. A vítima informou aos policiais que os homens seguiram sentido ao trevo de Varginha (MG).

Após iniciarem uma ronda pela região, a polícia encontrou o veículo que teria sido usado no crime na Avenida Otacílio Pereira Amorelli, no bairro Vila Fernão Dias, em Três Corações. Dois homens, o jovem e uma mulher foram abordados próximo ao carro.
Ao avistar a viatura, o jovem teria fugido a pé. Em perseguição ao assaltante, segundo a polícia, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O suspeito foi seguido até as margens do rio, quando ele entrou na água e não foi mais visto pelos militares.

Fonte: G1