Dois homens morreram em um acidente na BR-381 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois homens morreram em um acidente na BR-381 em Campanha, MG

Compartilhar isso

O carro era de uma empresa de segurança armada, que após o capotamento os armamentos foram furtados. A Polícia está investigando o caso. 

06/09/2016
Dois homens morrem em acidente na BR-381 em Campanha, MG - Fotos: Redes Sociais
O acidente acontece em Campanha, MG, no KM-781.0, da Fernão Dias, na BR-381, com duas vítima fatais, na madrugada desta terça-feira (06/09), por volta das 02:30hs. Segundo informações da PRF, um veículo VW Gol 1.0 City, de placa de Belo Horizonte, MG, saiu da pista e capotou. No local, o condutor e passageiro foram atendidos pela equipe de resgate médico da Autopista Fernão Dias, o qual constatou o óbito de ambos ocupantes que eram vigilantes de uma empresa de segurança privada. No local, foi constatado também, o furto ou extravio de armas de fogo durante o atendimento do referido acidente. Em contato com o responsável da empresa de vigilância, as vítimas estavam escoltando um caminhão, e que dentro do veículo, haviam dois (02) revolveres calibre 38, uma (01) espingarda calibre 12, 02 coletes balísticos. Portanto a Polícia conclui-se que supostamente ocorreu o furto ou extravio de 01 colete balístico e do revolver calibre 38. A Polícia está investigando o caso.
Foi acionado a perícia técnica científica de Três Corações, os corpos do condutor, T.F.B, 27 anos e passageiro, L.P.A de 26 anos foram removidos foram para o IML de Três Corações, o veículo recolhido, foi para o pátio da PRF de Pouso Alegre