Dupla é presa após praticar furto de moto em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dupla é presa após praticar furto de moto em Campanha, MG

Compartilhar isso

O furto ocorreu na porta de uma igreja evangélica no centro da cidade. Duas vítimas foram ameaçadas com uma arma 

07/09/2016
Local onde os bandidos furtaram uma moto  - Fotos: Alô Alô Cidade
O furto da moto ocorreu ontem (06/09), na rua Américo Lobo, no centro da cidade da Campanha, MG. Segundo informações de uma das vítimas que não quis se identificar, após o culto religioso que participou, uma criança de 3 e ele de 18 anos, saíram e ficaram sentados na escada da entrada da igreja esperando os familiares para ir embora. Os bandidos colocaram a touca na cabeça aproximaram das vítima, anunciaram o assalto e pediu a chave da moto que estava estacionado em frente a igreja. Ainda segundo a vítima, um dos bandidos muito nervoso, apontou uma arma, encostando em seu corpo, sem pensar ele reagiu e agarrou a arma do individuo que acabou ficando com ele, que logo percebeu que era de brinquedo. Ainda segundo a vítima, ele ainda viu dois individuo sentado próximo ao muro do colégio, mas não desconfiou de nada.
Simulacro de arma de fogo apreendida - Foto: Alô Alô Cidade

O bandido fugiu com o comparsa que já estava empurrando a moto pela rua, tentando liga - la, seguindo sentido a rodovia. A família da vítima ao perceber a ocorrência saíram da igreja, mas os bandidos já estavam longe.  A Polícia Militar foi chamada para o registro da ocorrência. Com dados e características da dupla, as Polícia Militar continuou no rastreamento pela cidade e região. Mais tarde, durante a madrugada, a Polícia Militar conseguiu prender os dois indivíduos com as mesma características citada pelas vítimas as margens da rodovia BR-267. Segundo informações da PM, eles seguiam da Fernão Dias a Campanha, MG a pé. Ainda segundo informações da PM, questionados, ele confessaram o furto e ainda indicou onde escondeu a moto. Ainda segundo a PM, um dos autores já tem duas passagens pela PM, inclusive em São Paulo, SP.
Moto furtada e recuperada pela PM - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Vídeo:



A moto Honda Fan - 125, com placa da Campanha, MG foi recuperada e removida para o pátio credenciado e o proprietário orientado. Os autores, David Willian Borges de 28 anos e Itamar Lemes da Silva de 23 anos, foram presos em flagrante. O simulacro de arma de fogo, juntamente com os autores, foram levados para delegacia de Polícia em Três Corações onde ficaram a sob responsabilidade do Delegado de Plantão.
 David Willian Borges de 28 anos e Itamar Lemes da Silva de 23 anos, foram presos em flagrante