Quadrilha é presa em Paraguaçu, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Quadrilha é presa em Paraguaçu, MG

Compartilhar isso

Polícia Militar e Civil em conjunto com a sociedade. Mais uma quadrilha presa.

21/10/2016
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (20), o Delegado de Policial Civil de Paraguaçu estava a caminho do município seguindo pela BR-491 entre Alfenas/Paraguaçu, quando avistou dois veículos HB20 Branco e um Focus prata em atitudes suspeitas e em alta velocidade. Ele contactou a Polícia Civil de Paraguaçu para fazerem o bloqueio próximo ao trevo.
Houve perseguição, sendo que um dos veículos, o HB20 branco, seguiu por uma estrada vicinal sentido Serra. Três suspeitos foram presos após capotarem o carro.
Já os outros dois suspeitos que estavam no Focus, abandonaram o veículo na entrada para a Rua José Camilo da Costa (Próximo ao Posto do Gaúcho) e fugiram apé por um matagal sentido ao Bairro da Biquinha. Eles foram pegos pela Polícia Militar, na esquina da Rua José Camilo da Costa com a Rua Amaro do Vale. A PM efetuou um disparo para conter os bandidos.
Quadrilha é presa em Paraguaçu, MG - Fotos: Redes Sociais
Os cinco homens foram presos. Com eles foram encontrados uma metralhadora com silenciador, munições, toucas ninja, marreta , luvas, etc.


Os dois carros eram roubados, inclusive um era de Monsenhor Paulo roubado ontem.

Durante a tarde desta quinta-feira (20), as Polícias Civil e Militar voltaram ao matagal próximo ao Bairro da Biquinha e conseguiram encontrar 1 submetralhadora.40 com 2 munições intactas e 1 deflagrada, além de um revólver calibre 38 com 4 munições intactas deixadas pelos bandidos durante a tentativa de fuga.

Fonte:  Paraguaçu News