Tiro é disparado em assalto a supermercado em Campanha MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tiro é disparado em assalto a supermercado em Campanha MG

Compartilhar isso

Dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, roubaram todo o dinheiro de dois caixas. Um dos autores atirou no chão para intimidar as vítimas

17/10/2016
Tiro é disparado em assalto a supermercado em Campanha MG - Fotos: Alô Alô Cidade

A ocorrência aconteceu por volta das 20:40hs, desta segunda-feira (17/10) no bairro São Domingos, em Campanha, MG.
O supermercado estava bem movimentado, quando todos foram surpreendidos com dois homens de capacete e com armas em punho, chegando a pé. De acordo com as imagens das câmeras de monitoramentos, os dois bandidos deixaram a moto na rua detrás do estabelecimento e sacaram as armas assim que entraram no local, muito nervosos exigiam o dinheiro a todo o momento.
Flagrante das câmeras durante a ação dos bandidos - Fotos: Alô Alô Cidade

Dois caixas tiveram todo o dinheiro roubado. Clientes que perceberam que se tratava de um assalto foram para o fundo do supermercado. Duas funcionárias dos caixas ficaram na mira dos revolveres a todo momento. Um dos bandidos chegou a disparar em direção ao chão, para intimidar as vítimas. Depois do roubo, os bandidos fugiram deixando cair várias notas de dinheiro pelo caminho e seguiram para os bairro ao lado, juntamente com o comparsa.

Uma das funcionárias passou mal e foi socorrida - Fotos: Alô Alô Cidade
A Polícia Militar foi acionada e compareceu de imediato ao local onde pegou informações e foi atrás na tentativa da prisão da dupla. Uma funcionária passou mal, devido ao susto, foi preciso socorrê-la para o pronto atendimento. Ela foi medicada e passa bem. Ninguém se feriu.
A PM continua no rastreamento. As polícias da região foram avisadas para o cerco bloqueio, mas até o momento ninguém foi preso.


Sinal da perfuração do tiro que o bandido efetuou durante o roubo - Fotos: Alô Alô Cidade
Vídeo:



Fotos: