Homem é preso suspeita de tráfico em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso suspeita de tráfico em Campanha, MG

Compartilhar isso

O homem era investigado a algum tempo. Com ele foram encontrado uma porção de maconha e diversas pedras de crack.

28/11/2017
A polícia militar da cidade da Campanha prendeu na tarde desta terça-feira (28/11) um homem suspeito de tráfico de drogas na rua Princesa Isabel, Centro da cidade.
Segundo informações da PM, através do Ministério Público, os policiais conseguiram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Com o documento em mãos, os militares seguiram para o local e adentraram na casa. O suspeito estava com mais dois menores trabalhando em uma obra no quintal da residência. Ciente do mandado de buscas e apreensão expedido pelo Juiz, o suspeito com mais duas testemunhas acompanharam os militares. 

Ainda segundo informações da Polícia, na residência do homem, foram encontrados um cigarro de maconha e mais uma porção pronta para o consumo. Também foram apreendidos um dinheiro que estava dentro de uma caixa de remédios, em um dos cômodos, no valor de R$492, em notas diversas e dois cheques somados no valor de R$850, que segundo o Sargento Ramos, podem ser valores provenientes das vendas de entorpecentes. Em conversa com a reportagem, ele nega e fala que é apenas usuário. Sobre o dinheiro, segundo ele, é de um ''serviço de pedreiro'' que ele fez nos últimos dias.

Em continuidade da ocorrência, os policiais receberam várias denuncias anônimas via 190, também via 181, relatando sobre o crime de tráfico de drogas no local. Durante as buscas no domicílio do suspeito, os militares receberam mais informações anônimas, que o homem estava guardando drogas em uma casa em frente a de sua propriedade, que foi alugada por ele mesmo. Indagado, o suspeito afirmou era alugada por ele. Os militares pediu para franquear a entrada dela, porém o suspeito negou. Mas com indícios fortes, os agentes da lei, adentraram ao local, com rompimento de um cadeado do portão. O fato foi acompanhado pelo advogado, que já acompanhava o homem desde o início da ocorrência, que também presenciou toda busca na segunda residência do suspeito.

A PM conseguiu o êxito de encontrar 39 pedras de uma substância semelhante ao crack e uma balança de precisão. Também foram encontrado pelos militares diversas embalagens de plástico propriamente para o comercio das drogas.

A equipe de Polícia, (Sgt Ramos, Sgt Cordeiro, Cb Rocha, Sd Alisson, Sd Tamirys, Sd Kaio,  Sd Braga e Sd Santiago), deram voz de prisão em flagrante ao suspeito, R.D.G, de 22 anos com seus direitos preservados. O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Três Corações, juntamente com o material apreendido. Os menores e ele, foram levados e apresentados para o Delegado de plantão para os esclarecimentos dos fatos.
Homem é preso suspeita de tráfico em Campanha, MG - Foto: Alô Alô Cidade


PUBLICIDADE