Adolescentes de 17 anos são baleados no Natal em Lavras e Machado, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Adolescentes de 17 anos são baleados no Natal em Lavras e Machado, MG

Compartilhar isso

Segundo a Polícia Militar, crimes estão relacionados a homicídio e tráfico de drogas.

27/12/2017
Três adolescentes de 17 anos foram baleados em duas ocorrências distintas registradas pela Polícia Militar entre a noite de domingo (24) e a manhã desta segunda-feira (25) em Lavras (MG) e Machado (MG).
Em Lavras, dois menores que são suspeitos da morte de um homem de 38 anos há seis dias, no bairro Fonte Verde, foram baleados. Segundo a Polícia Militar, os adolescentes estavam em uma rua do bairro quando foram surpreendidos por dois homens armados. Eles ainda conseguiram correr.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a UPA. Depois disso, eles foram transferidos para outro hospital da cidade.

Adolescente baleado em Machado


Em Machado, um adolescente de 17 anos levou um tiro no bairro Santo Antônio 1. Segundo a Polícia Militar, o menor estava sentado em uma calçada, quando um carro com três pessoas passou atirando. Matheus Lucas de Carvalho foi atingido na região do abdômen. Ele foi socorrido para a Santa Casa e não corre risco de morte.
A polícia acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. O suspeito já foi identificado pela polícia, mas até o momento, ninguém foi preso. 


Foto: ilustrativa
Fonte: G1