Duas mulheres morreram afogadas após carro cair em córrego em Muzambinho, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Duas mulheres morreram afogadas após carro cair em córrego em Muzambinho, MG

Compartilhar isso

Vítimas voltavam de festa de aniversário quando veículo despencou de ponte na zona rural da cidade.

11/12/2017
Veículo caiu em córrego após motorista perder o controle da direção em Muzaminho (MG) (Foto: Redes sociais)
Mãe e filha morreram após o carro em que elas estavam cair dentro de um córrego na zona rural de Muzambinho (MG) na noite deste sábado (9). De acordo com a Polícia Militar, três pessoas estavam no veículo.

As vítimas voltavam de uma festa de aniversário quando a motorista, A. C. d. A. L., de 31 anos, teria perdido o controle da direção e caído com o veículo dentro do córrego. A mãe, R. d.  A. L. R., de 60 anos, que estava no banco do carona, também morreu.
R. e A. C., eram funcionárias do Instituto Federal do Sul de Minas em Muzambinho. 

O pai da motorista, L. C. M. R., diretor geral da unidade no campus, estava no banco traseiro. Ele conseguiu se soltar e respirar por uma parte do carro que não ficou submersa.
Os policiais mergulharam no córrego e quebraram o vidro para socorrer o homem que estava preso no veículo. Ele foi encontrado consciente e levado até o pronto socorro do hospital da cidade.

A perícia esteve no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Guaxupé (MG). O Instituto Federal do Sul de Minas emitiu uma nota e decretou luto oficial de três dias. Elas foram veladas na sede do instituto e o sepultamento deve acontecer na cidade de Capela Nova (MG). 

Fonte: G1