Três homens são mortos a tiros após discussão de casal em bairro de Itajubá, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três homens são mortos a tiros após discussão de casal em bairro de Itajubá, MG

Compartilhar isso

Segundo a polícia, vítimas foram atingidas por homem que se desentendeu com a namorada; suspeito foi preso no bairro Boa Vista. 


14/12/2017 
Foto: Redes Sociais
Três pessoas foram mortas a tiros na tarde desta quinta-feira (14) no bairro Capetinga, em Itajubá (MG). Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas teriam sido atingidas a tiros por um homem que que havia se desentendido com a namorada. Ainda conforme a polícia, o homem discutiu com a namorada e foi em casa para pegar as coisas dele. Lá, ele teria tido um ataque de fúria e então saiu de casa com uma arma, por volta de 16h30, atirando nas vítimas. 

As três pessoas morreram ainda no local. O autor ainda teria tentado atingir uma quarta pessoa, mas não conseguiu. De acordo com a polícia, as vítimas eram conhecidas como Alemão, Fernando e Chico, de 93 anos. Na hora do crime, a mulher não estava na casa.


O homem fugiu em um carro, um Opala preto, que foi localizado no bairro Boa Vista pouco depois. Na sequência, o suspeito foi localizado e preso no mesmo bairro, sendo levado para a delegacia da cidade.


Fotos: Redes Sociais


Fonte: G1