Bandido assalta clientes em casa lotérica em Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandido assalta clientes em casa lotérica em Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

O homem entrou na lotérica fingiu ser cliente. Após o roubo, ele fugiu sentido BR-267.

19/01/2018
Bandido assalta clientes em casa lotérica em Monsenhor Paulo, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Pelo menos quatro pessoas foram assaltadas na tarde desta sexta-feira (19/01), dentro de uma casa lotérica no centro de Monsenhor Paulo, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem entrou na lotérica e se passou por cliente. Ele seguiu em direção a mesa de apostas e quando voltou sacou a arma que estava debaixo das vestis e apontou para os clientes que estavam na fila do caixa.
Bandido assalta clientes em casa lotérica em Monsenhor Paulo, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo informações da PM, alguns clientes ao perceber o perigo correu para rua desesperadamente. Os policiais também disseram que o bandido, conseguiu roubar dinheiro de pelo menos quatro pessoas que ficaram acuados na lotérica. A soma total divulgada foi de um pouco mais de R$200. O bandido assim que roubou as vítimas, fugiu a pé sentido bairro. Os militares colheram imagens de câmeras de seguranças de diversos estabelecimentos no entorno da lotérica, e constaram que o autor fugiu  sentido MG-167, pela estrada vicinal, que liga a cidade para Elói Mendes e Cordislândia e São Gonçalo do Sapucaí, em um veículo Ford Fiesta de cor vermelha sem maiores dados. A Polícia Militar tentou rastrear o autor do roubo, porém até o momento nenhum suspeito havia sido preso.

Acompanhe no Vídeo

Fotos: