Colisão entre três veículos deixam dois mortos na BR-116 na Bahia - ALÔ ALÔ CIDADE

Colisão entre três veículos deixam dois mortos na BR-116 na Bahia

Compartilhar isso

Caso ocorreu na BR-116, em trecho da cidade de Jaguaquara. Um motorista de Três Pontas, MG, morreu no acidente.

05/01/2018
Nenhum texto alternativo automático disponível.Um grave acidente no final da manhã deste sábado deixou duas pessoas mortas na BR-116, trecho do município de Jaguaquara, no Km 621, próximo ao MST. De acordo informações preliminares colhidas pelo Blog Itiruçu Online, o acidente envolveu três veículos: um  caminhão  de cor azul com placa, licenciada de Tanhaçu e transportava Gesso; uma carreta cor vermelha de placa, licenciada de Três Corações-MG, que transportava Café; e um veículo de passeio de dados não anotados.
Nenhum texto alternativo automático disponível.


Segundo a PRF o acidente vitimou o motorista do caminhão , que  levado para o IML de Jequié, identificado por J. C.. Já o motorista do caminhão, E. d. S. F. S.,  foi encaminhado para o hospital Prado Valadares, em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito horas depois.  Ainda não se sabe as causas do acidente. Cinco pessoas de uma mesma família que viajavam no veículo de passeio saíram ilesas do acidente, sendo um adolescente e quatro adultos. 
Nenhum texto alternativo automático disponível.


O caminhão e a carreta  ficaram destruídas na colisão. O veículo de passeio bastante danificado. O caminhão  e a carreta ficaram  totalmente destruídos  na colisão. A PRF e a Via Bahia estiveram no local para prestar auxílio as vítimas e garantir que a pista voltasse a fluir nos dois sentidos, que foi liberada para os dois sentidos por volta das 14h30min. 
Nenhum texto alternativo automático disponível.


Foram mais de 16 km de congestionamento. O trânsito no local ficou parcialmente parado das 11 horas até às 13h30 e totalmente parado das 13h30 até 14h30, quando os veículos foram retirados do local e o trânsito fluiu normalmente.
Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Uma família, com quatro adultos e um adolescente, que viajava no veículo de passeio conseguiram sair ilesas da colisão. Ainda de acordo com a PRF, o acidente ocorreu na altura do Km-621 da rodovia. Não há informações sobre as circunstâncias da colisão. O trânsito no local ficou parcialmente parado das 11h até as 13h30, e totalmente parado das 13h30 até 14h30, quando os veículos foram retirados do local e o trânsito voltou a fluir normalmente.















Fonte e Fotos: http://itirucuonline.com/