Ônibus com 45 pessoas cai em vala após besouro entrar no olho do motorista - ALÔ ALÔ CIDADE

Ônibus com 45 pessoas cai em vala após besouro entrar no olho do motorista

Compartilhar isso

Essa foi a explicação do condutor à PRF após ele perder o controle da direção e o veículo sair da pista. Transporte foi multado por fazer viagens de forma irregular.

06/01/2018
Mais 40 pessoas começaram esse sábado (6) passando susto em Araguaína, no norte do Tocantins. É que um ônibus que faz transporte interestadual saiu da pista e caiu em uma vala após o motorista perdeu o controle da direção no perímetro urbano da BR-153. Ele disse aos policiais que se desconcentrou depois que um besouro bateu no olho dele.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), metade do veículo entrou em uma vala do canteiro central, no km 144. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o ônibus inclinado e pessoas do lado de fora. Entre os 45 passageiros estavam crianças e idosos. Ninguém se feriu. A PRF informou que o veículo saiu de Brasília e o destino final seria São Luiz (MA). Os passageiros aguardaram a chegada de outros dois veículos, regularizados, para continuaram a viagem. O ônibus foi retirado do local por um guincho. Os policiais disseram que o ônibus fazia a linha com frequência, de forma clandestina e não tinha autorização para realizar viagens com passageiros. Ele foi multado em R$ 400 e foi liberado. O proprietário disse que tem o ônibus há menos de um ano. A PFR faz um alerta aos passageiros do Tocantins para que não façam viagens em ônibus que não sejam regularizados ou possuam autorização para esse tipo de embarque. Sem estrutura, qualquer imprevisto pode se tornar um transtorno maior.

Ônibus cai em vala após motorista perder o controle da direção (Foto: Divulgação) Fonte: G1