Papelaria é alvo de assaltantes em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Papelaria é alvo de assaltantes em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

Moto usada pelos assaltantes em diversos assaltos na região foi recuperado. Os assaltantes até o momento não foram presos.

17/01/2018
Flagrante do assalto - Foto: Alô Alô Cidade

Uma papelaria no bairro Regina Coeli em Cambuquira, MG,  foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (16/01).
Segundo informações da vítima, os bandidos chegaram em uma moto, e um deles armado entrou no estabelecimento com capacete, muito nervoso, anunciou o assalto. No momento no roubo haviam alguns clientes, que foram obrigados a deitar no chão. Ainda segundo o proprietário, o bandido levou todo o dinheiro do caixa em poucos minutos. Após o roubo,  fugiu com o comparsa que já o esperava do lado de fora, que também, estava armado. Eles seguiram sentido bairro Lavra.


A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência. Os militares acionaram outras guarnições da região para fazer o cerco bloqueio nas estradas.

Em rastreamento pela área rural, os militares conseguiram recupera a moto Yamaha Ténéré 250cc de cor azul com placa de Lambari, chapa: PZP-2372 abandonada em um cafezal. Uma muda de roupas também foi encontrada na estrada vicinal próximo de onde a moto foi abandonada. As mesma usada por um dos bandidos.

A moto segundo informações da Polícia Militar, usada neste assalto, é uma Yamaha Ténéré 250cc de cor azul e carenagens preta roubada semana passada em Lambari MG. A suspeitas que também essa mesma moto foi usada em um assalto em um auto Posto em Campanha, Auto posto Sheel, na rodovia BR-267, próximo do trevo de Lambari a Conceição do Rio Verde semana passada.

A moto foi guinchada para perícia técnica e levada para o Pátio Credenciado de Cambuquira. O Proprietário da moto que foi vítima do assalto em Lambari foi avisado e orientado para as demais providências.

Vídeo completo:


Fotos: