Polícia para carro na BR-381 e descobre motorista de aplicativo no porta-malas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia para carro na BR-381 e descobre motorista de aplicativo no porta-malas

Compartilhar isso

Três pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Betim. 

25/01/2018
Um rapaz de 19 anos e dois adolescentes de 17 anos foram detidos suspeitos de roubo seguido de sequestro. O crime foi na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-381, próximo ao bairro Citrolândia, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O trio foi descoberto durante um patrulhamento de rotina na rodovia. Uma viatura da PM se deslocava no sentido Igarapé, na Grande BH, quando avistou um Celta de cor prata trafegando pelo mesmo sentido. Ao darem o sinal sonoro de sirene para darem passagem a viatura, os ocupantes do carro ficaram assustados e tentaram fugir.

A PM conseguiu interceptá-los na altura do bairro Vila Cristina. A surpresa foi encontrar o proprietário do veículo dentro do porta-malas. Para a polícia, a vítima disse que é motorista de um aplicativo de transporte e foi solicitado para uma corrida com destino a Igarapé. No caminho, o trio anunciou o assalto.
Armados, os suspeitos ordenaram para que a vítima parasse o veículo às margens da rodovia, o coloram no porta-malas do carro e seguiram viagem. Para a polícia, os suspeitos disseram que estavam com uma réplica de arma de fogo e que jogaram o equipamento fora após renderem a vítima.
O trio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Betim. O carro foi encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito da Polícia Civil (Detran-MG).