Apresentador do Jornal Balanço Geral da Record TV Fabiano Thibé é ameaçado de morte em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Apresentador do Jornal Balanço Geral da Record TV Fabiano Thibé é ameaçado de morte em Varginha, MG

Compartilhar isso

O sogro que acompanhava o Thibé nas compras foi atingido por uma pedra. O autor, até o momento não foi encontrado.


18/02/2018
Fabiano Thibé: Foto/reprodução: Record TV
O Apresentador do programa Balanço Geral - Rede Mais - Record TV, Fabiano Thibé, 40 anos, teve a vida em risco na tarde deste domingo (18/02). Acompanhado do sogro, de 63 anos, os dois, saiam de um estabelecimento HortiFruti, no bairro Barcelona em Varginha, quando foi abordado por um homem de 20 anos. Segundo o apresentador,  que conversou com a reportagem do Alô Alô Cidade, assim que entravam em um bar, este mesmo indivíduo, lhe pediu dinheiro, porém o apresentador  o recusou. Ainda segundo relatos de Thibé, o indivíduo o ameaçou, dizendo que era para tomar cuidado, que estava armado de faca e que ia mata-lo, e mostrou um punhal tipo canivete e aberto a ele.


Ainda segundo o apresentador, após ameaças, ele conseguiu, desvencilhar do homem, com tudo, não satisfeito, pegou pedras da rua e começou a jogar no Fabiano Thibé com intuito de atingi-lo, mas ao desviar, o sogro acabou se ferindo na altura da cabeça. O indivíduo/Autor, identificado como Dinho Cachimbinho de 20 anos, ao ver a confusão que se tornou no momento, fugiu sentido rumo a ignorado. A Polícia foi acionada no local porém até o momento o suspeito não foi encontrado.
O socorro foi acionado e o SAMU com sua equipe compareceu no local e levou o Joaquim Roberto Sarto de 63 anos para o Hospital.

O Fabiano Thibé, foi para Delegacia para esclarecer e registrar a ocorrência contra o Dinho, conhecido pelo meio Policial por diversas passagens, dentre elas, homicídio, assalto, tentativa de latrocínio, tráfico, uso de drogas, agressão e vários outros.

Ouça o áudio via WhastApp

RELATOS DO APRESENTADOR VIA WHATSAPP PESSOAL COM A REPORTAGEM.




''Pessoal. Boa tarde eu estava saindo de um estabelecimento comercial de hortfruti, entrando em um bar, quando fui abordado por um indivíduo com 22 passagens pela polícia dentre elas homicídio assalto roubo tentativa de latrocínio tráfico uso de drogas agressão e vários outros. Onde me pediu dinheiro. Eu neguei e fui abordado logo em seguida na entrada de um bar onde o meliante me ameaçou dizendo estar armado com uma faca e mostrando um punhal tipo canivete cerca de 30 centímetros aberto. Dizendo que era melhor eu ficar quieto. Pois iria me matar. Consegui desvencilhar dele e me proteger até que ele pegou em uma certa distancia duas pedras grandes tipo paralelepípedo e jogou a primeira onde desviei. E na segunda também desviei. Onde acertou a cabeça do meu sogro que estava a uns 100 metros de distancia e por conta da confusão veio próximo para tentar me proteger. O vagabundo de nome DINHO CACHIMBINHO da vila barcelona em varginha fugiu tomando rumo ignorado e está ainda com mandado de prisão em aberto. Foragido. Meu sogro foi socorrido pelos competentes do Samu e está bem em casa. Á polícia em rastreamento e eu agradecido a Deus e por ter feito curso com o Batman. Kkkkk obrigado a todos pelo carinho e preocupação. Deus abençoe todos vocês''. Fabiano Thibé.