Confusão em São Lourenço deixa uma jovem ferida durante o carnaval - ALÔ ALÔ CIDADE

Confusão em São Lourenço deixa uma jovem ferida durante o carnaval

Compartilhar isso

A jovem atingida pelo disparo, foi conduzida ao Hospital Fundação Casa de Caridade São Lourenço, juntamente com os dois São Gonçalenses, que após a briga ficaram debilitados.

10/02/2018

Uma confusão deixou uma pessoa ferida e dois presos na madrugada deste sábado (10), no primeiro dia de carnaval em São Lourenço. Um ônibus de excursão, que saiu de São Gonçalo do Sapucaí, levou dezenas de jovens para o primeiro dia de folia na cidade.

No retorno, por volta das 05:40hs, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, envolvendo duas pessoas que participavam da excursão.

No local, segundo a PM, duas estudantes, uma de 20 e outra de 15 anos, relataram que voltavam da folia, quando foram abordadas por dois rapazes, que pediram o celular de uma delas. Ainda segundo a polícia, a estudante relatou que entregou o celular, porque acreditou que eles estaria apenas pedindo emprestado, no entanto, quando tentou pegar o aparelho novamente o rapaz teria ordenado que as meninas corressem.

De acordo com as jovens, elas teriam insistido em pegar o aparelho, quando um dos rapazes ordenou que o outro disparasse contra as mesmas. Uma delas, acabou sendo atingida no barriga.
Após o disparo e a jovem ter ido ao chão, ambos os rapazes correram para dentro do ônibus que já estaria de saída. Ainda de acordo com a polícia, o ônibus chegou a entrar na rodovia, quando foi fechado por quatro rapazes em um veículo branco. Os rapazes seriam amigos das vítimas e após fecharem o ônibus, adentraram e proferiram socos e chutes contra os dois suspeitos. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

A jovem atingida pelo disparo, foi conduzida ao Hospital Fundação Casa de Caridade São Lourenço, juntamente com os dois São Gonçalenses, que após a briga ficaram debilitados.

A Polícia Militar informou que após serem atendidos, os dois rapazes, um de 19 e outro de 26 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. A jovem foi atendida e passa bem.

Quanto aos quatro que fugiram, a polícia realiza cerco bloqueio e faz buscas na região, até essa publicação, ninguém havia sido detido.

Fonte: Brasil Metropole