Polícia Militar de Cambuquira recupera dinheiro furtado de Casa Lotérica durante o Carnaval - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Cambuquira recupera dinheiro furtado de Casa Lotérica durante o Carnaval

Compartilhar isso

Dois irmãos foram presos em flagrantes por receptação. Um terceiro suspeito ainda está sendo procurado.


28/02/2018
Na manhã desta quarta-feira (28/02), na cidade de Cambuquira, a PM trabalhando as informações do Furto ocorrido na Casa Sorte Loterias, na madruga de domingo de Carnaval, no dia 11/02/2018, foi solicitado Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz. 
De posse do mandado a PM deslocou até à Avenida Antônio de Almeida Santos, Centro, e na Rua Três Corações, bairro Parque São João, com o objetivo de apurar materiais e suspeitos do furto da casa Lotérica no centro da cidade.
Polícia Militar de Cambuquira recupera dinheiro furtado de Casa Lotérica durante o Carnaval - Foto: PM

No local, durante as buscas, foram localizados os seguintes materiais: 05 aparelhos telefônicos, 01 notebook, 01 maquina para passar cartão, 01 multímetro digital, R$ 1.999,00 em notas diversas e R$ 4.940,00 em moedas variadas. Também na residência, foi encontrados, 01 pé de cabra, 01 par de luvas, 01 refil para isqueiro, 01 maçarico e 02 Tele Senas. 

A PM deu voz de prisão para os três infratores. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Três Corações, juntamente com o material e dinheiro apreendido, onde permaneceram a disposição da Polícia Judiciária.

O Furto

Lotérica é furtada em noite de carnaval em Cambuquira, MG Os bandidos arrombaram a lotérica e entraram pelos fundos. 


16/02/2018

A Lotérica em Cambuquira foi furtada na madrugada de Domingo (11/02), durante o carnaval. Segundo a PM, o proprietário foi surpreendido no Domingo assim que chegou na lotérica e viu o cofre arrombado. A Pm também disse que foi usado um pé de cabra para arrombar o cofre. Os ladrões entraram por trás do estabelecimento, arrombaram a grade de proteção e entraram. O alarme disparou, mas foi cortado pelos indivíduos. O dono da lotérica percebeu o alarme, mas segundo ele, nem desconfiou que estava sendo invadido pelos ladrões, pois o palco do Carnaval fica em frente e a vítima achou que o alarme tinha disparado devido ao som alto próximo do estabelecimento. As filmagens das câmeras foram levados pelos ladrões e com isso não foi possível identifica los. O valor furtado não foi divulgado.