Tentativa de assalto deixa vítima ferida após ser esfaqueado em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tentativa de assalto deixa vítima ferida após ser esfaqueado em Campanha, MG

Compartilhar isso

Segundo informações da família, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes.

10/02/2018
Tentativa de assalto deixa vítima ferida após ser esfaqueado em Campanha, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um homem 51 anos ficou gravemente ferido após ser vítima de uma tentativa de assalto na madruga deste sábado (10/02), por volta das 4hs, no bairro Xororó em Campanha, MG.
Segundo informações, a vítima chagava em seu veículo em sua residência, quando em dado momento, em que guardava o carro na garagem, dois indivíduos o abordaram e anunciaram o assalto. Ainda segundo informações, a vítima reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com os bandidos, quando, recebeu três facadas pelo corpo, sendo 1 no braço, 1 no peito e outra em uma das pernas. Os bandidos após a reação, fugiram a pé sentido rodovia BR-267. No chão em frente a garagem da vítima, ficaram as marcas de sangue, após o crime.



A vítima, procurou o pronto atendimento após perder muito sangue e sentir fortes dores. No pronto atendimento a equipe médica fizeram os primeiros socorros. Os funcionários do local, acionaram a Polícia Militar, que registram ocorrência.
Os militares fizeram o rastreamento com intuído de localizar os possíveis autores, porem ninguém foi preso até o momento.