Ônibus bate em caminhão com cervejas e moradores saqueiam carga em São Carlos - ALÔ ALÔ CIDADE

Ônibus bate em caminhão com cervejas e moradores saqueiam carga em São Carlos

Compartilhar isso




Vídeo postado nas redes sociais mostra população levando bebidas. Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (9) e PM teve que controlar tumulto no local.


09/03/2018
Coletivo bateu em caminhão de bebidas em São Carlos (SP) (Foto: Willian Reis/Arquivo Pessoal)Um ônibus coletivo da Suzantur colidiu com um caminhão carregado com latas de cerveja na Avenida Regit Arabe, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP), na tarde desta sexta-feira (9). Ninguém ficou ferido. Um vídeo postado nas redes sociais mostra moradores saqueando a carga. O caminhão estava parado para fazer entrega em um supermercado quando foi atingido pelo ônibus. Com o impacto, parte da carga que o veículo transportava foi parar na rua. Moradores saquearam o produto até a chegada da Polícia Militar, que controlou o tumulto. Pelo menos 12 mil litros de cerveja foram roubados, segundo a PM. Dois homens foram detidos durante a confusão. A Polícia Científica foi chamada para averiguar as causas do acidente.

Assista o vídeo: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/jornal-da-eptv/videos/v/onibus-bate-em-caminhao-com-cervejas-e-moradores-saqueiam-carga-em-sao-carlos-sp/6566134/?utm_source=facebook&utm_medium=share-player-desktop

Parte da carga do caminhão foi parar no asfalto em São Carlos (SP) (Foto: Willian Reis/Arquivo Pessoal)