PM de Cambuquira recupera produtos de furto - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Cambuquira recupera produtos de furto

Compartilhar isso

Dois infratores foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Três Corações juntamente com o material apreendido.

09/03/2018
No dia 07/03/2018 na cidade de Cambuquira a PM após receber informações passou a realizar diligências, as quais resultaram na apreensão de vários materiais produtos de furto,
Em um primeiro momento, a PM deslocou até a residência de um infrator de 19 anos na Rua da Figueira, bairro Figueira, o qual após tomar conhecimento do teor das denúncias, informou para os policiais os nomes de alguns dos envolvidos nos furtos ocorridos durante semana na zona rural de Cambuquira e disse que recebeu a quantia de R$ 20,00 para fazer um carreto de alguns dos materiais furtados, e informou ainda para a PM que os havia deixado em uma oficina e alguns outros ele próprio havia escondido no interior da mata do parque.
Em continuidade a ocorrência, a PM deslocou até a mata do parque e foi mostrado por este um esconderijo, onde havia um saco de linhagem, contendo em seu interior uma cela, com um pulverizador e uma barrigueira de usar em cavalos.
Logo em seguida, a PM deslocou até a citada oficina, local onde foi entregue por uma testemunha, um motor de picadeira e uma roçadeira. A PM localizou um dos autores dos furtos na Rua Sagarana no bairro Figueira.
Os 02 infratores foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Três Corações juntamente com o material apreendido.