Dois jovens envolvidos em acidente de carro roubado morrem em hospital de Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois jovens envolvidos em acidente de carro roubado morrem em hospital de Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Adolescente e homem estavam internados desde o acidente, na noite de sexta-feira (30). Eles eram suspeitos de furtar o veículo.

04/04/2018
 Assaltantes ficaram feridos em acidente em Pouso Alegre (MG) (Foto: Corpo de Bombeiros)

Dois jovens de que ficaram feridos após um acidente com um carro roubado morreram no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), neste domingo (1º). Eles e mais um adolescente são suspeitos de furtar o carro antes da batida.
Segundo a assessoria do hospital, um deles é um menor de 17 anos que teve a morte confirmada durante a manhã de domingo. Ele foi enterrado na manhã desta segunda-feira (2). O outro, Elismar Mendes Goulart Santonina, tinha 21 anos. O corpo foi liberado para velório também durante a manhã.
O terceiro envolvido, um menor de 17 anos, no caso teve alta nesta segunda.

Entenda o caso


Os três são suspeitos de furto do veículo no bairro Fátima I na noite de sexta-feira (30), antes do acidente. Um deles, que seguia como motorista, fugiu de uma parada policial em alta velocidade.
Ele perdeu o controle do carro na avenida Vereador Antônio da Costa Rios e bateu em um imóvel. Com o impacto, parte da parede de uma oficina mecânica ficou destruída.
Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Samuel Libânio. 

 Carro roubado ficou destruído em acidente em Pouso Alegre (MG) (Foto: Corpo de Bombeiros)

Fonte: G1