Polícia Militar de Três Pontas faz a maior apreensão de drogas do ano - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Três Pontas faz a maior apreensão de drogas do ano

Compartilhar isso

As investigações que continuaram apontaram que haveria mais drogas e armas escondidas em residências da cidade.


24/04/2018
Polícia Civil deu continuidade nesta sexta-feira (20), a uma operação contra o tráfico de drogas, iniciada na sexta-feira (13), na Rua Cuiabá, no bairro Padre Vitor. Três pessoas foram presas acusadas de participarem de uma organização criminosa, que tem forte poder na traficância.


As investigações que continuaram apontaram que haveria mais drogas e armas escondidas em residências da cidade. Após levantamentos, os investigadores descobriram que na casa de S. V. S., de 51 anos, na Travessa da Liberdade, havia armas e drogas, que teriam sido levadas por E. M. d. S. e S. de 46 anos e M. d. P. P. de 18 anos. Durante as buscas, no guarda roupas de um dos quartos, dentro de uma caixa de papelão, havia quatro barras grandes de crack, pesando cerca de quatro quilos, dois revólveres calibres 38 e 32, um com a numeração raspada, munições e pinos usados para armazenar cocaína.

Polícia Militar de Três Pontas faz a maior apreensão de drogas do ano - Fotos: Polícia Civil
Polícia Militar de Três Pontas faz a maior apreensão de drogas do ano - Fotos: Polícia Civil

Na casa de E., na Rua Pará, estavam o carro usado no transporte da droga e um rolo de fita adesiva usada para embalar o entorpecente e foram apreendidos.

Os três foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. O inspetor da Polícia Civil Gustavo Domingos, ressaltou a importância de retirar as armas de circulação. Segundo ele, elas são emprestadas e até alugadas para que criminosos realizem assaltos. Ele reforça que o trabalho de repressão ao tráfico continua no Município.