Polícia Civil encontra ossada humana enterrada em mata de Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil encontra ossada humana enterrada em mata de Alfenas, MG

Compartilhar isso

Ossos foram localizados no bairro Gaspar Lopes; polícia apura existência de cemitério do crime.

22/05/2018

Polícia Civil encontrou uma ossada humana enterrada em uma mata de Alfenas (MG). Os restos mortais foram localizados nesta segunda-feira (21) em uma área que fica no bairro Gaspar Lopes, onde na semana passada outro corpo, de um adolescente de 17 anos, já havia sido achado. A nova vítima ainda não foi identificada.
Já o menor encontrado morto era suspeito de ter colocado fogo em um ônibus no início de maio em Alfenas. A polícia investiga se tanto o incêndio quanto a morte do rapaz tiveram relação com a morte do detento Reginaldo Pereira da Silva, de 38 anos, no presídio de Varginha (MG). Segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), ele foi vítima dos próprios companheiros de cela.
De acordo com o delegado regional de Alfenas, Tiago Gomes Ribeiro, há a possibilidade que o local onde a ossada foi encontrada seja usado como um cemitério do crime organizado.
“As investigações prosseguem. Nós estaremos dando mais uma investida no lugar hoje. Uma equipe maior dessa vez, com acompanhamento do Corpo de Bombeiros Militar, na tentativa de descobrir se realmente aquele local era destinado, ao que parece, tudo está indicando, que aquele local seria um local de ‘desova’”, explica Ribeiro. 
Polícia Civil encontra ossada humana enterrada em mata de Alfenas, MG - Fotos: Minas Acontece.
Fonte G1
Fotos Minas Acontece.