Polícia Militar de Caxambu realiza socorro de emergência e evita tragédia no dia das mães - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Caxambu realiza socorro de emergência e evita tragédia no dia das mães

Compartilhar isso

A Polícia fazia fiscalização de rotina na cidade quando foi surpreendido com o socorro de uma mãe que gritava por socorro na rua.


14/05/2018
Na manhã deste domingo (13/05), a Polícia Militar de Caxambu realizava fiscalização de trânsito no bairro Caxambu Velho quando os policiais foram surpreendidos por uma mãe aos prantos com o bebê Théo de apenas alguns meses no colo que não respirava e já estava todo roxo.

Constatando que a criança estava engasgada, imediatamente os policiais embarcaram os envolvidos na viatura e iniciaram as manobras de primeiros socorros a caminho do hospital, onde logo na chegada constatou-se pela equipe médica que o bebê já estava com as vias desobstruídas.
A PM de Caxambu parabeniza os militares, Sargento Amaral, Sargento Geandro e Cabo Nathaelias pelo profissionalismo e empenho no cumprimento da missão, além de toda equipe do hospital de Caxambu que contribuíram para que o Dia as Mães na casa da senhora Gilberta e do esposo Wagner continuasse sendo uma data de comemoração e alegria.

Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário