PRF apreende 15 Kg de maconha e skunk dentro de mala de passageira de ônibus na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF apreende 15 Kg de maconha e skunk dentro de mala de passageira de ônibus na Fernão Dias

Compartilhar isso

A dona da bagagem, uma jovem de 21 anos, confessou que comprou a droga em São Paulo e que a venderia em Cariacica, Espírito do Santo.

11/05/2018

Cães farejadores da PRF localizam 15 kg de drogas (maconha e Skunk) embaladas a vácuo no interior de uma mala de um ônibus. A apreensão ocorreu em Pouso Alegre, Km 871 da rodovia Fernão Dias, por volta das 13h. Durante fiscalização de combate ao crime, os policiais do GOC/MG (Grupo de Operações com cães) da PRF abordaram um ônibus que fazia a linha SP a BH e durante inspeção no bagageiro os cães, K9 Heros e K9 Mister, indicaram presença de ilícito em uma determinada mala. Identificada a sua proprietária através do tiket de bagagem, a Sra F.D.R de 21 anos, acompanhou a abertura da referida bagagem e em seu interior foram encontrados 23 tabletes de substância análoga a maconha e 2 pacotes de substância análoga a Skunk, totalizando 15 Kg. Chamou a atenção dos policiais a forma como a droga estava acondicionada, embalagens a vácuo envolviam todo o entorpecente o que provavelmente foi feito para diminuir a expansão do odor e dificultar o trabalho de cães farejadores, tentativa essa frustrada pelo excelente condicionamento laboral dos caninos. 
Presa em flagrante, a passageira confessou que comprou a droga em São Paulo e a venderia em Cariacica/ES. A mulher e a droga foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre.

Vídeo


PRF apreende 15 Kg de maconha e skunk dentro de mala de passageira de ônibus na Fernão Dias - Fotos: PRF

Informações Polícia Rodoviária Federal