PM prende três suspeitos de tráfico de drogas em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende três suspeitos de tráfico de drogas em Campanha

Compartilhar isso

Ação rápida, a PM conseguiu tirar das ruas mais três pessoas envolvidas em tráfico de drogas. A denuncia anônima foi eficaz para essas prisões.


06/06/2018

Na tarde desta quarta-feira (06/06), a PM recebeu denúncias anônimas via 190 que no bairro Chapada, contando que lá haviam suspeitas que dois homens estavam traficando drogas. Com as informações e detalhes do endereço, a Pm conseguiu chegar até denunciados. No local, conhecido como Vila Reis, um homem de 19 anos, foi preso juntamente com a esposa. O homem tinha pelo menos dois mandados de prisão em aberto, sendo uma no Belém PA, e outra em Rezende RJ. A mulher foi ouvida e depois levada para delegacia para esclarecer as informações com o Delegado. Em outra residência no bairro Chapada, um rapaz de 18 anos também foi preso, desta vez em flagrante, com várias pedras de crack prontas para venda e mais um valor em dinheiro, proveniente do comércio dos entorpecentes. Também na casa, foi encontrada diversos saquinho para embalagem das drogas e uma balança de precisão.

A equipe de Polícia encaminhou os três para delegacia em Três Corações onde foi apresentando para o delegado de plantão para demais providências.