Quatro traficantes presos durante o fim de semana em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Quatro traficantes presos durante o fim de semana em Pouso Alegre

Compartilhar isso

A Polícia Militar prendeu traficantes e apreendeu drogas em três ocorrências em Pouso Alegre, entre os dias 15 e 18 de junho de 2018.


18/06/2018
Na noite de sexta-feira (15/06), em Pouso Alegre, uma guarnição recebeu denúncia anônima de que havia uma plantação de maconha numa fazenda próxima. No local, os militares encontraram uma planta da droga na parte externa da casa. Durante adentramento na residência, abordou um autônomo de 28 anos. No quarto dele, foi encontrada mais maconha e dinheiro. O autor foi preso e o material apreendido.


Na noite de domingo (17/06), após receber denúncia de tráfico no bairro São Geraldo, uma guarnição abordou uma desocupada de 18 anos na porta de casa, apresentando bastante nervosismo com a chegada dos policiais.. Durante buscas nas imediações, do lado oposto da rua, foram encontrados 7 cápsulas de cocaína. Ela foi presa e conduzida à Delegacia com o material.
Já na madrugada de segunda-feira, outra denúncia dava conta de tráfico no bairro São Cristóvão. No local, o menor de 15 anos alvo da denúncia, já conhecido no meio policial, tentou despistar ao ver a viatura policial, mas foi abordado. Junto a ele estava seu primo, de 19 anos, que já foi preso por tráfico de drogas. Durante buscas no local, foi encontrada uma sacola com 39 cápsulas de cocaína, 9 buchas de maconha e uma porção de crack. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia.

Com informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - P5/20ºBPM