Botica Natural é a primeira opção de Farmácia de Manipulação em Três Corações - ALÔ ALÔ CIDADE

Botica Natural é a primeira opção de Farmácia de Manipulação em Três Corações

Compartilhar isso

A farmácia está com nova administração desde 2016 é a número 1 em atendimento e produtos de qualidade

04/07/2018

Desde a reinauguração em 2016, a Botica Natural Farmácia de Manipulação em Três Corações, com a nova administração dos competentes, Jose Francisco e Maria Aparecida, o atendimento vem fazendo diferença na cidade.
O casal veio da cidade de Itaúna, onde morou a muitos anos, Maria Aparecida, se formou em Farmácia na UIT (Universidade de Itaúna), e já atuava na área de manipulação há 15 anos. Ela já sonhava em ter sua própria Farmácia de Manipulação.

Oportunidade
A oportunidade veio e em 2015, quando retornaram para Campos Gerais, MG, sua cidade natal, os dois, resolveram colocar o sonho em prática, correndo atrás de arquitetos, engenheiros e equipamentos para inauguração da primeira farmácia, quando ficaram sabendo que os proprietários de uma farmácia em Três Corações queriam vender o ponto, então procuram, para comprar os equipamentos deles, mas como já estava em andamento, resolveram então comprar a empresa.
Proprietários, Maria Aparecida e Jose Francisco tem sonho realizado - Fotos: Arquivo Pessoal
Nova Direção
Foi em abril de 2016, a reinauguração e uma nova gestão transformou Botica Natural, a melhor Farmácia de Manipulação em Três Corações. Hoje a farmácia conta com uma equipe treinada e pronta para atender os clientes mais exigentes: a proprietária, Maria Aparecida, Farmacêutica Pós-Graduada em Estética e Saúde, Elaine Pierrotti, a Farmacêutica Pós Graduanda em Farmacologia clinica e Auxiliares de Laboratório e Estagiários em Farmácia, formam time da Botica Natural.
Nessa nova administração, o objetivo da empresa é a busca constante pela inovação e qualidade, principalmente no atendimento dos cliente. 
Equipe de colaboradores da Botica Natural - Fotos: Arquivo Pessoal

A Botica Natural Farmácia de Manipulação, produz Fórmulas Personalizadas, Medicamento Único, Manipulação de Cosméticos, Suplementos Esportivos, Nutracêuticos para Gerenciamentos de Peso. A Equipe bem treinada, com atendimento exclusivo por Farmacêuticos.

Endereço:
Praça Pelé, 30 - Centro - Três Corações MG. 
Entregas pelo Telefones: (35)3231-4356 - 98837-7239 zap.

Produtos
As matérias primas de todos os produtos manipulados, passam por um rigoroso controle de qualidade, buscando assim, a eficaz dos medicamentos ao consumidor final.

Visão:
Ser a primeira opção de medicamentos manipulados na cidade de Três Corações.

Missão:
Trabalhar com matérias primas de qualidade, levando ao cliente o medicamento com eficácia.

Valores:
- Primeiro lugar qualidade;
- Preço justo;
- Atendimento;
- Ética, respeito e transparência.