Festa do Peão de Monsenhor Paulo terá shows imperdíveis este ano - ALÔ ALÔ CIDADE

Festa do Peão de Monsenhor Paulo terá shows imperdíveis este ano

Compartilhar isso

A maior festa de rodeio 2018 está chegando. Este ano, os Shows com Leonardo e Felipe Araújo, são as principais atrações do 13º Rodeio da cidade.


O evento é uma grande atração regional no interior de Minas Gerais, e a tradicional Festa do Peão de Monsenhor Paulo já está no 13º ano. Organizada pela Amorycana Produções, realizada pela Comissão Fivela de Ouro, assessoria ACF do Brasil, todas são compostas também, por voluntários comprometidos e com o apoio da Prefeitura, Prefeita Letícia Belato Martins e Vice Prefeito, César Carvalho, juntamente com Câmara Municipal, fazem dela, ações sociais para o desenvolvimento do município.

Para iniciar, neste domingo (08/07), a primeira atração, conta com a maior cavalgada da região. Os cavaleiros e amazonas se reúnem na ''Fazendinha'' , que tem início as 13 horas, seguindo então, até o Parque de Eventos. 18º Cavalgada de Monsenhor Paulo, as inscrições custará R$15 e com direito da deliciosa feijoada que já é tradição no encontro. Todos participantes, os cavaleiros e amazonas, receberam troféus. O dinheiro arrecadado será revertido em prol da CIAP E TIA PITOTA.

O rodeio: considerado um dos esportes mais radical do planeta, todos os dias, o evento contará com rodeio de touros com os melhores peões do Brasil. Eles vão disputar pela Liga Nacional de Rodeio e Circuito Barretos de Rodeio.

Shows: quinta-feira 12/07, a entrada é franca, com um quilo de alimento não perecível, você contará com a dupla Fernando e Fabiano para curtir a primeira noite. Já para as outra noites, os ingressos já estão a venda: sexta-feira (13/07), o queridinho das famílias, Felipe Araújo​, dia 14/07, sábado, a estrela do Brasil, Leonardo, e no domingo 15/07, a dupla do momento, Antony e Gabriel​.
Parte da renda das vendas dos ingressos serão revertida para todas instituições da cidade de Monsenhor Paulo, através da Prefeitura e Câmara Municipal.

Você também não pode perder, todos os dias, DJ e balada no palco alternativo após os shows.


Está rolando um sorteio de ingressos no Facebook basta acompanhar as regras pelo link abaixo:
Clica aqui: https://www.facebook.com/aloalocidadebr/videos/1346982558766993/

Garanta já o seu passaporte no ponto de venda mais próximo ou acesse o site: 


 Acompanhe no vídeo as atrações.



Para mais informações só ligar ou pelo app WhatsApp: (35) 9 9978-2408.