Polícia Militar de Varginha prende jovem com drogas após denúncias - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Varginha prende jovem com drogas após denúncias

Compartilhar isso

Policiais encontraram dois invólucros de plástico, maiores que uma caixa de fósforos, contendo maconha com o jovem de 21 anos


Nessa terça-feira, 24, na cidade de Varginha, a PM recebeu denúncia sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas na Avenida Rui Barbosa, no Centro. De posse das informações e características, a PM abordou então um jovem suspeito de 21 anos, o qual ao, perceber a aproximação dos militares, jogou alguns objetos por dentro das grades de um colégio.

Ao verificar os objetos, os policiais constataram que se tratava de dois invólucros de plástico, maiores que uma caixa de fósforos, contendo maconha. Segundo o autor, ele teria fumado um cigarro de maconha na Praça Central e teria adquirido a substância de um indivíduo conhecido no bairro Resende.

Foram realizadas diligências na residência da avó do autor que franqueou a entrada dos militares no quarto, porém nada de ilícito foi encontrado. Segundo a senhora, seu neto estaria de passagem em sua casa, pois ele reside na cidade de Lavras.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à delegacia de plantão, permanecendo à disposição da justiça.

Com informações: 24º Batalhão da PMMG