Primeira noite da Festa do Peão de Monsenhor Paulo já trouxe resultados - ALÔ ALÔ CIDADE

Primeira noite da Festa do Peão de Monsenhor Paulo já trouxe resultados

Compartilhar isso

Noite de Quinta-feira (12) estava lotado durante a abertura do rodeio. Mesmo com a noite gelada, Fernando e Fabiano não deixou ninguém parado

Primeira noite da Festa do Peão de Monsenhor Paulo já trouxe resultados - Fotos: Alô Alô Cidade

A primeira noite de rodeio da 23º Festa do Peão de Monsenhor Paulo, já vem trazendo resultados, a Prefeita Letícia Belato Martins , na ocasião, surpreendeu a multidão que assistia a abertura do evento. Ela informou ao público, o valor arrecadado pelas candidatas a rainha e princesas. Foram mais de R$167.000,00. Esse valor serão divididos e destinados entre as entidades da cidade, que tão logo aproveitará dessa grande ajuda. 
Prefeita Letícia Belato, anunciou o valor da arrecadação das candidatas a rainha e princesas - Fotos: Alô Alô Cidade
Novamente, a tradição do rodeio que é tão conhecida na região, a cidade de Monsenhor Paulo não podia deixar de celebrar mais esse ano. Camarotes e arquibancadas lotadas, torcidas enlouquecidas, gritavam pelo peão favorito no brete.
E hoje, a festa continua, após o Show de abertura de ontem com Fernando e Fabiano, nesta Sexta-Feira, o palco é do Felipe Araújo, Sábado Leonardo e no Domingo Antony e Gabriel, que encerrará  com chave de ouro os dias festivos da semana em Monsenhor Paulo.
Show, Fernando e Fabiano - Fotos: Alô Alô Cidade

Vídeo:


Fotos: