Quatro carros envolvem em acidente na BR-491 em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Quatro carros envolvem em acidente na BR-491 em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Batida foi entre Alfenas e Areado, próximo ao acesso ao trevo de Serrania, MG.


 Vítima morreu em acidente na BR-291 entre Alfenas (MG) e Areado (MG) (Foto: Minas Acontece)

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, uma em estado grave, após um acidente que envolveu quatro carros na BR-491, entre Alfenas e Areado, MG na manhã desta sexta-feira (06/07). A informação da Polícia Militar Rodoviária é que um dos carros tentava uma ultrapassagem, quando bateu de frente com outro veículo. Os outros dois que estavam ao lado foram atingidos.

O acidente foi no quilômetro 172, próximo ao trevo de Serrania, MG. Segundo a polícia, um motorista forçou a ultrapassagem sobre dois carros que estavam na mesma direção e invadiu a pista contrária. Foi quando um carro que vinha no sentido contrário foi atingido de frente.

O motorista que tentou ultrapassagem ficou gravemente ferido. Já o motorista do carro atingido, o empresário J. C. F., de 38 anos, morreu no local do acidente. O condutor do terceiro carro, além de dois passageiros, ficaram feridos.

Equipes do Samu e dos bombeiros socorreram as vítimas. O corpo de J. C. foi retirado do local pela Funerária Municipal de Alfenas. A perícia esteve no local e a polícia vai investigar as causas do acidente.





Fonte: G1