Taxista é assaltado em Três Corações - ALÔ ALÔ CIDADE

Taxista é assaltado em Três Corações

Compartilhar isso

Um menor foi apreendido suspeito de envolvimento no roubo. Os outros dois bandidos não foram encontrados

04/07/2018

Um motorista taxista foi assaltado no começo da noite desta terça-feira (03/07), por volta as 18hs em Três Corações, MG. 
Segundo informações da PM, que cedeu entrevista a reportagem do Alô Alô Cidade, a vítima foi contratada por três clientes para fazer uma corrida até o Parque Jussara. No caminho, o taxista foi surpreendido pelos supostos passageiros que apontaram as facas que tinham e ameaçaram anunciando o assalto. 
Ainda segundo a PM, o taxista foi obrigado seguir até uma estrada rural próximo do bairro onde foi abandonado pelos bandidos. A PM também disse que a vítima teve a camiseta rasgada por um dos bandidos com a faca, tentaram amarra-lo e roubaram um celular, R$300 em dinheiro e o carro Renault Sandero. O veículo foi avistado pela própria vítima no caminho após ser socorrido por um motorista que passava na estrada e a PM foi avisada. 
O taxista não quis gravar entrevista e não quis identificar com medo de sofrer ameaças, mas falou com a reportagem. 
''Apesar do susto estou bem. Nunca aconteceu isso comigo, fiquei muito assustado e só pensei na minha família, disse o taxista!''
Os militares deslocaram até o local onde estava o carro para preservar a área. O carro foi removido pelo guincho, pois estava sem a chave. A Pm fez o rastreamento na cidade e um menor de 16 anos foi apreendido em casa, suspeito de envolvimento no roubo. Ele negou e não quis indicar para os militares os outros envolvidos. O menor foi encaminhado para o delegado de plantão que ficou sob responsabilidade da Polícia Judiciária.