Acidente grave entre três carros deixa uma vítima fatal na BR-491 em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente grave entre três carros deixa uma vítima fatal na BR-491 em Varginha

Compartilhar isso

Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros das vítimas de um dos carros. Um dos motorista morreu no local.


Um motorista morreu e outras três ficaram feridas após acidente entre três veículos na manhã desta quinta-feira (09/08) na BR-491, entre Varginha e Três Corações, MG.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Varginha, um dos veículos invadiu a contramão de direção, provocando o acidente entre uma Fiorino de uma peixaria de Varginha, uma Doblo com placas de Poços de Caldas e um Chevrolet Cruze com placas de São Lourenço. Ainda segundo  informações da PMR, na Fiorino, só havia o motorista que morreu no local. No outro veículo, o Cruze, haviam um casal e o filho, que tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital, através do socorro dos Bombeiros e SAMU. Na Doblo havia apenas o motorista que não sofreu ferimentos.
Segundo informações de motoristas que passavam pelo local, o condutor do Cruze passou mau e invadiu a contramão perdendo o controle direcional, vindo a colidir com a Fiorino e em sequência batendo também em um Fiat Doblo, que teve apenas avarias leves.
A rodovia ficou interditada até os serviços de Perícia ser realizada para liberação do corpo do motorista e a remoção dos veículos.




















PUBLICIDADE